Curso Casamento dos Sonhos

Como Salvar Meu Casamento? Método Casamento dos Sonhos
Cansada de Tentar Sozinha sem Resultados? Veja Como Consegui Salvar o Meu Casamento!

Sei que uma das decisões mais difíceis de nossa vida é escolher a pessoa com quem queremos passar todos os anos de nossa vida, construir uma família com ele, envelhecer e depois sentar e fazer uma reflexão juntos de tudo o que aconteceu no decorrer dos anos.

Seria lindo e maravilhoso se fosse assim né! Mas infelizmente se agora você está aqui lendo esse texto, você deve estar se fazendo a seguinte pergunta: Como Salvar Meu Casamento?

ETAPA 1

As 5 Principais Coisas que você não deve fazer. Esse será o pontapé inicial.

casamento de sucesso 2O primeiro passo é aprender o que se deve parar de fazer! Então, a etapa 1 é dedicada a ajudar você a parar de fazer coisas que só causam mais problemas.

Muitas delas você talvez nem perceba que está fazendo! Eu vou enfatizar as 5 ações mais destrutivas na primeira etapa do programa.

Logo nos primeiros dias você já vai perceber uma grande diminuição das brigas que vocês costumavam ter.

ETAPA 2

Avaliando a situação.

Essa etapa vai permitir que você avalie sua situação e saiba exatamente por onde começar.

Existem 8 estágios diferentes em uma crise conjugal, cada um demanda uma abordagem diferente. Assim que tiver completado esta fase, você estará realmente pronta para aprender sobre o que o relacionamento pode e deve ser, junto com conselhos diretos de como chegar lá.

ETAPA 3

Hora de consertar as coisas.

A etapa 3 é o Módulo Central do programa e foi planejada para dar a você toda a informação que precisará para entender o que deu errado, como consertar e como garantir para que não aconteça de novo.

Após essa fase você vai sentir uma melhora nítida no seu casamento, em todos os aspectos, tudo isso bem diante dos seus olhos. Essas mudanças, por si só, irão te motivar a continuar na próxima etapa com mais vontade ainda.

ETAPA 4

Lidando com Raiva e Ressentimento. Dissolvendo sentimentos nocivos.

Na etapa 4 nós vamos tratar sobre Raiva e Ressentimento. Essas duas emoções (praticamente a mesma coisa) causam mais mal que qualquer outra coisa e, você PRECISA compreendê-las. Caso contrário estará em apuros.

Mais importante do que compreender a raiva e o ressentimento, você vai aprender como lidar com elas, quer sejam as suas raivas e ressentimentos ou as do seu parceiro.

Mas e se você descobrir que seu marido ainda está resistindo ao relacionamento? Eu falo sobre isso também…

ETAPA 5

Jogando Pesado. Jogando com todas as armas.

A etapa final é o Guia Jogando Pesado para salvar seu casamento. Ele contém truques e técnicas mais potentes para lidar com as mais persistentes e difíceis situações.

Tudo isso sem se rebaixar a manipulações.